NOSSA EQUIPE

EQUIPE

O grupo de vigilantes da Unipaz, são profissionais altamente treinados para orientar e suprir todo tipo de necessidade que envolve segurança, orientados em atender eficazmente a necessidade do usuário sem comprometer o mesmo e ao ambiente com conversas fúteis. Os deveres exigem toda a atenção do vigilante, nossa ética torna-se proibida qualquer tipo de distração que não envolva o trabalho, portanto, a leitura de livros, jornais, revistas ou se entreter com qualquer tipo de distração durante o período de trabalho.

PRINCIPAIS QUALIDADES QUALIDADES

  • Nossos vigilantes apresentam boa compleição física e boa aparência;
  • Nossos profissionais possuem total honestidade, vivacidade, lealdade, polidez e inteligência, bem como ser e ducado para lidar com o público, clientes e com seus superiores hierárquicos, apresentando temperamento calmo e equilibrado, estando sempre atento para agir com responsabilidade e eficiência nas situações que se apresentam no dia-dia;
  • Nossos profissionais possuem segurança para, durante o trabalho, eliminar hábitos pessoais que possam ser ofensivos a terceiros.
    O completo interesse na proteção da propriedade da empresa (posto de serviço) é necessário para o eficiente desempenho do trabalho do vigilante. Os deveres do mesmo envolvem muitos outros aspectos além do patrulhamento do posto.


NOSSOS PRINCIPAIS DEVERES

  • Patrulhar a parte externa dos edifícios e as divisas vigiadas;
  • Patrulhar o interior do estabelecimento vigiado;
  • Controlar a entrada e o movimento de pedestres e tráfego de veículos;
  • Prevenir furtos e danos ao cliente e á propriedade e seus usuários;
  • Deter autores de atos ilegais relacionados á propriedade do cliente;
  • Cooperar com os representantes da lei (Oficiais de Justiça, Delegados de Polícia, Investigadores, Militares das Forças Armadas, Polícia Militar, etc.) devidamente identificados e somente no que lhe for solicitado, não ultrapassando esse limite;
  • Transmitir á chefia todos os assuntos de interesse da segurança, especialmente aqueles relacionados a furtos e roubos, incêndios e prevenção de acidentes, espionagem e sabotagem, bem como violações de regulamentos do cliente.
TOP TOP